terça-feira, 13 de agosto de 2013

Apresentação

Olá, pessoal... bom, eu resolvi começar com um blog agora para colocar um pouco sobre meu hobby, meus cosplays e sobre as coisas mais que gosto. Vou tentar fazer, no mínimo, um post por semana e queria fazer mostrando um pouco dos personagens que amo e me caracterizo, e também colocar um pouco sobre o que sei fazer, como dicas, tutoriais e tudo mais, qualquer coisa que queiram também, podem me dizer que tentarei fazer da melhor forma possível. Também vou expôr um pouco do meu trabalho, tanto em fotografia, quanto nos acessórios cosplays que produzo por mim mesma.

Como post inicial, vou falar um pouco sobre mim.
Eu tenho 23 anos, sou cosplayer (que frequenta eventos) a 10 anos. Fiz meu primeiro cosplay em 1997, no meu aniversário de 7 anos, que foi a Sailor Moon. Não considero estes anos (de 1997 até 2003), pois nesta época eu não sabia exatamente o que era cosplay e não fazia como agora. 
Meu primeiro cos em evento foi a Kagome de Inu-Yasha. Em seguida fiz a Rukia de Bleach e logo depois voltei a Kagome. :D
Sou estudante de fotografia, ainda não em uma faculdade, mas iniciada em um curso técnico. Ainda iniciante no trabalho como fotógrafa. 
Sou apaixonada pela minha família e pelos meus amigos, que considero como irmãos. Atualmente solteira (xD). 

E aqui uma fotinho minha com o cosplay de Sailor Moon que falei, só perdoem a qualidade da imagem, pois foi a única que restou deste aniversário.


4 comentários:

  1. Parabéns pelo Blog Jenny!! muito fofa ver sua foto vc novinha de Sailor Moon, mó nostalgia, adorei o texto :) cê sabe já te faleii rs beijao e sucesso pra ti guria!!! ass: Mike

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Mike. :D
    Vou tentar fazer cada vez mais um trabalho melhor neste blog pra mostrar bastante as pessoas os cosplays.. os meus e de pessoas maravilhosas que fazem cosplay comigo.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Obrigada, flor. :D
      Espero fazer bons posts pra que você não fique no tédio.

      Excluir