quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Cosplay - Hinamori Momo (Bleach)

Aqui nesta parte, vou postar um pouco sobre os cosplays que faço. :D
Pra iniciar, vou falar de um cosplay que gosto muito, um cosplay que fiz em um grupo e que me trouxe muitas amizades. :D

O nome da personagem é Hinamori Momo do mangá/anime Bleach. Acho que usei esse cosplay pela primeira vez em janeiro de 2007. (Faz tempo, hein.)
Hinamori Momo é a tenente do 5º esquadrão. Ficava sob as ordens de Aizen, que era o capitão da divisão a qual Hinamori era tenente. 





É uma jovem com cabelos negros que usa seus cabelo em um coque coberto por uma "touquinha" azul. É muito otimista e amigável.



Ela cresceu em Junrinan, Distrito 1 de Rukongai, junto com Hitsugaya Toushirou. É devota ao seu capitão e é muito otimista, inocente e amigável.


Tobiume é o nome de sua zanpakutou, que tem a habilidade de lançar bolas de fogo explosivas, além de lançar várias ao mesmo tempo e criar explosões de fogo.
Resumindo bem, é isso que penso sobre ela. Claro, se tiver algo que julguem estar errado, por favor me digam. Isto foi apenas um resumo de como julgo a personagem, ou seja, o meu entendimento sobre ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário